
Oi gente, a aventura de hoje vai ser nojenta: Era início de noite e eu estava assistindo tv quando minha mãe deu um gritão e eu quase tive um enfarte de susto. Pensei que era um ladrão. Saí correndo e vi ela tremendo, e me contou que era um rato na lavanderia.
Pensei que era um ratinho daqueles pequenos mas ela me contou que era grande (eu não acreditei, claro) , mas quando vi achei pior do que ela tinha dito. Tinha uma bacia dentro da pia da lavanderia e o danadinho estava por trás, de um lado a gente via a cabeça e do outro um fiapo do rabo.
Ficamos observando a cara dele pelos cobogós da cozinha e ele olhava diretamente para o nosso rosto. Eu quase morri de tanto nojo, (puxei os tanto meus cabelos que dava para eu ser cabeleireiro). Ai começou a operação tom e jerry,que era para aniquilar o rato.
Como nós não tínhamos coragem de botar as mãos, jogamos água fervente nele para ver se o machucava ou se o matava, se não matou deve ter machucado muito o rato, seja lá o que for que tenha acontecido, deve ter sido muito ruim para o rato.
Foi ai que o meu pai chegou! Ele procurou o rato nas telhas que sobraram da construção, e depois procurou na nossa pilha de pedras. É la que o rato estava! Ele foi para a lavanderia e depois saiu correndo e depois voltou para a área de serviço e foi ali que ele foi pego!
Meu pai meteu umas vassouradas naquele rato danado até o rabo do rato sangrar! foi a maior sujeira, ele colocou o rato na pá e depois o enterrou.
Até a próxima!
P.S: Para quem ficou curioso com o fim da última aventura... Não demorou muito não, logo depois ela chegou para nos salvar!