domingo, 30 de dezembro de 2007

que sonho!




oi pessoal!




um dia tive um sonho muito estranho,era um pesadelo,a lua tinha caído do céu e eu morava em um apartamento mais ou menos ,minha mãe e meu pai estavam se beijando e eu admirando a lua quando ví ela caíndo do céu,virando um meteoro ela caiu em um bairro da cidade e tudo saía voando pelos ares,meu apartamento se quebrou ao meio,meu pai e minha mãe começaram a gritar e eu também,minha mãe virou uma garotinha,salvei meu pai e minha mãe e aí acordei.

6 comentários:

Anônimo disse...

Boy, pare de comer pipo's estragado antes de durmir, por que só dá nisso!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Layana disse...

kkkkk eu gostei da parte em que virei uma garotinha...
Amore, seu blog está mais bonito que o meu. Tudo o que você faz é lindo, pois você é muito inteligente.
Mil beijos e continue.

Gustavo Szilagyi disse...

Affffffff.. sei não. Este Dudu já é parecido com a mãe, imagine agora com um blog para falar mais e mais... Tô perdido.

Anônimo disse...

Puxa, Dudu, eu amei seu blog! Imagino como você vai ser quando crescer. Parabéns. Continue assim. Não se importe com quem diz que você fala demais. Isso prova que você é esperto.
Um beijo
Uma fã da Bahia

Marcio Melo disse...

Sensacional Dudu, muito legal seu blog e seu sonho também

Continue escrevendo assim :)