quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Festa Maluca!


Oi gente!

Eu tive um sonho muito estranho (eu vivo tendo sonhos estranhos), Eu tinha uma casa na árvore e era o dia da festa do meu pai e eu morava na rua do inglês. O pessoal estava conversando e eu fui no inglês porque meus amigos estavam lá e eu queria tomar banho de piscina.


Depois de uma hora de banho meus pais foram à casa na árvore e começaram a jogar banco Imobiliário. Só que eu tinha esquecido da festa e fiquei na piscina mas eu também queria jogar e minha mãe tinha esquecido que eu tinha pedido para ela vir me chamar. Eu estava a um tempão querendo jogar lá na casa na arvore. Quando saí da piscina fui para a banheira do inglês tomar banho. Aí eles comeram sem mim (MALVADOS). Foi quando meu amigo me comvidou para a festa dele e eu me lembrei da festa do meu pai e fui correndo para lá! Que chato, Cheguei tarde demais.


Bom, mas como o dia do aniversário do meu pai ainda não chegou eu tenho certeza que não vou perder nada. Ainda mais agora com este aviso né?

4 comentários:

Anônimo disse...

Já vi que vou ter que plantar uma árvore no quintal com máxima urgência. Ainda bem que meu irmão é arquiteto...

Leonardo Cunha disse...

Banho de psicina no Inglês no dia do aniversário do seu pai?!!?!?

Banco imobiliário numa casa da árvore?!? Minha Nossa Senhora, que confusão, boy!! acho q vc anda vendo desenho animado demais!

Anônimo disse...

Oi Dudu, tá ótimo seu blog!!!Li tudinho com Bia, ela adorou!!!
Mas quanto sonho maluco...hehehe...
Sabia q o João entende td de casa na árvore??Ele até fez uma na granja do meu irmão...ficou 10!!!
bjocas de
Rachel e Bia.

Anônimo disse...

Esse dudu. Criativo igual a mãe. Inventa cada uma...