terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O que é Isso?


Hoje eu fiz um programa de índio. Caraca é a pior coisa pra se fazer numa tarde de férias. Minha mãe e meu tio resolveram ir ao Alecrim. É um bairro muito cheio, muitos carros, camelôs, um monte de lojas sem ar-condicionado e barulhos.


Eles andaram, andaram e inventaram de procurar um ventilador. Quando eu pensei que ia embora eles só guardaram o pacote e minha mãe foi comprar material escolar numa loja ultra cheia. Ela é meio doida sabe? Gosta de andar horas olhando lojas, os preços, fica hipnotizada por lojas de roupas e pelo menos comprou pra mim os cadernos do Naruto que eu queria. Ah, e me deu picolé também.


Pensei que tinha terminado, mas aí meu tio queria porque queria olhar umas lojas que tinha umas roupas baratinhas. aí pegue mais um tempão. Quando a gente saiu de lá tava anoitecendo e tenho certeza que eles só foram embora porque tudo estava fechando mesmo....

Da próxima vez vou pedir pra ficar na casa de alguém. Só quero ir se for pro shopping. Lá tem lanches, cinema e games. É muito melhor. Odeio andar no Alecrim!

4 comentários:

Layana disse...

Bicho mau agradecido da pitomba! Comprei aquelas bombas de caderno de um tal de charuto, sei lá, picolé e só não carreguei no colo pq não dá mais.
Tem nada não, quando eu era pequena eu fazia a mesma coisa com meu pai kkkkkkkk
Ah, boy, da próxima vez eu te boto no carro dizendo que vou pro midway e entro no alecrim, que tal?

Anônimo disse...

Ehe Dudu, qur programinha mais terrível!!!Ainda mais nas férias...sei não tá parecendo castigo...que danado vc aprontou pra merecer isso????
Concordo inteiramente com vc , alecrim eu não vou nunquinha...só amarrada!!!hehehe...
Da próxima vez, manda ela te trazer aqui pra casa...
Aí vai ser bom ela ficar a taaaaarde toda lá...assim vc aproveita...tem mais tempo para brincar com Bia.
Bjocas
Rachel

Leonardo Cunha disse...

Rapaz, o mundo das compras não eh so o Midway não. De vez em qnd eh bom ir a estes lugares para conhecer e também para economizar um pouco. Por que senão qnd vc crescer vai ficar igual ao seu tio que não sabe andar nestes cantos!!

Marcio Melo disse...

Oi Dudu, na verdade eu sou apenas um dos escritores do Blog dos Joguinhos, que é do Thiago.

marciomelo@gmail.com , meu email