sábado, 26 de abril de 2008

Gostosuras eu quero comer!!!



Hoje eu fui ao supermercado com meus pais e, como sempre, queria comprar as guloseimas que eles não deixavam porquê faz mal a saúde. Engraçado... mas eles podem comprar cerveja que faz mais mal ainda. Eu vou falar para vocês de todas as guloseimas que eu gosto de comer,(Salgados e doces)!


SALGADOS!

Cheetos, Bokus, pantchos, coxinha gigante, empada, pastéis, hamburger, pipo's, pipoca (com manteiga do sertão) , coxinha normal (pequena)


DOCES
Balas, bolos, brigadeiro, sorvete, picolé de caicó, algodão doce, tortas, alfajor, pastilhas (freegells e pastilha de menta garoto), chandelle, negresco, milkshake de ovomaltine do bob's, chocolate, danone, mentos e sparkies.
*Desculpem por essa postagem ser tão pequena, mas a vida é feita de doces e salgados,( quis dizer que a vida é cheia de partes boas e ruins, não se preocupe, a maioria é ruim)Tchau!

5 comentários:

Layana disse...

Filho, filho

É pro seu bem... um dia um cara disse: nem só de pão vive o homem!
E eu digo: Nem só de doces e salgadinhos se alimenta uma criança!

Mas vai, até que vc come guloseima pra caramba. Tá reclamando de barriga cheia.

Robson yagami disse...

Valew Dudu,não sei se lembra de mim mas sou um dos companheiros de classe que estuda com sua mãe.Vim deixar um comentário a respeito do blog como um todo.
Continue assim rapaz,e aproveite para escrever muito, quem não são todas as pessoas que possuem esta vontade que você tem.Meu parabéns pelo blog!!!
Robson Boby!!!

Lorena Azevedo disse...

Oii Dudu! Então, sou amiga de faculdade da sua mãe e ela me falou que vc tinha um blog e eu fiquei mto curiosa pra ver heheheh.. Continue escrevendo, adorei seus posts! E quanto as guloseimas, eu tbm adoro e minha mãe não deixa eu comprar hahahaha.. Mas uma vezinha perdida não faz mal não ;) Parabéns pelo blog! Até mais!

Anônimo disse...

Dudu vc é ótimo!!!
Continue escrevendo muito adoroooooo suas aventuras!!!

Bjos
Vanessa

P.S só colega de seu avô.

yeardleedahan disse...

microtouch titanium trim for your comfort - titanium-arts.com
How to Use microtouch for PC and IOS? titanium jewelry Learn about how you can use titanium dab tool microtouch for PC/MAC/macOS, and titanium knee replacement see the benefits with your new titanium color favorite PC mens titanium braclets or