segunda-feira, 21 de abril de 2008

Até para coisas nojentas tem uma enciclopédia.


Oi gente,vou contar para vocês mais uma aventura, mais dessa vez vai ser sobre um livro e ele se chama "Eca! A enciclopédia de tudo o que é nojento".

Nesta última quarta-feira de tarde(15/04) eu fui ao oftalmologista (o médico que nos passa os óculos), mais tarde meu pai tinha aula na UFRN e eu e minha mãe ficamos esperando por ele no centro de convivência e entramos na livraria cooperativa cultural para olhar alguns livros.

Tinha um livro que minha mãe queria me dar há muito tempo e eu também gostei, que é a Enciclopédia de tudo o que é nojento. Este livro é muito diferente porque explica tudo sobre coisas que ninguém quer nos contar. Lá tem dizendo como é produzido o cocô dentro do nosso corpo, de que é feita e catota de nariz, uns índios que defumavam cabeças de vítimas... é muito legal, porque lá está tudo sem problema. Quem tem frescura é só não abrir. Mas se abrir...

Para os preguiçosos é melhor nem começar, pois o livro tem umas 200 páginas e nem inventem de pedir o meu emprestado, pois estoú me divertindo muito com ele ainda. E tem mais: este ano não vou usar óculos. Meu grau baixou tanto que o médico achou que nem deveria passar receita pra mim. Isso não foi nojento, mas lá no livro conta cada coisa sobre as pupilas e suas remelas...
Tchau galera, até a próxima aventura!!!

5 comentários:

Layana disse...

Ahhh, eu sabia que este lance de livro nojento ia fazer o maior sucesso com meu filhão. Na verdade eu também curto mundo essas bobagens. Que atire a primeira pedra quem tiver conseguido fazer seu filho de menos de 10 anos se interessar por livros que 200 páginas.

Leonardo Cunha disse...

Pois eh, boy.. até as coisas nojentas nós temos q saber, e lendo eh a mehor maneira de se informar de qq coisa!!

Boa leitura e até mais

Anônimo disse...

Nossa... esse livro dever ser bem nojento mesmo hein??? Eca... eca...

MMU disse...

Dudu, sobre os assuntos nojentos, não tenho muito a dizer,apesar de eu ser um nojento.

Quero comentar sobre o seu texto. Está muito bem escrito! Perfeitamente narrativo. Parágrafos bem feitos, gramática e ortografia ótimas!

Parabéns, sujeito. Continue escrevendo.

Anônimo disse...

Amiable post and this enter helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.