quarta-feira, 19 de março de 2008

Operação Tom e Jerry


Oi gente, a aventura de hoje vai ser nojenta: Era início de noite e eu estava assistindo tv quando minha mãe deu um gritão e eu quase tive um enfarte de susto. Pensei que era um ladrão. Saí correndo e vi ela tremendo, e me contou que era um rato na lavanderia.

Pensei que era um ratinho daqueles pequenos mas ela me contou que era grande (eu não acreditei, claro) , mas quando vi achei pior do que ela tinha dito. Tinha uma bacia dentro da pia da lavanderia e o danadinho estava por trás, de um lado a gente via a cabeça e do outro um fiapo do rabo.

Ficamos observando a cara dele pelos cobogós da cozinha e ele olhava diretamente para o nosso rosto. Eu quase morri de tanto nojo, (puxei os tanto meus cabelos que dava para eu ser cabeleireiro). Ai começou a operação tom e jerry,que era para aniquilar o rato.

Como nós não tínhamos coragem de botar as mãos, jogamos água fervente nele para ver se o machucava ou se o matava, se não matou deve ter machucado muito o rato, seja lá o que for que tenha acontecido, deve ter sido muito ruim para o rato.


Foi ai que o meu pai chegou! Ele procurou o rato nas telhas que sobraram da construção, e depois procurou na nossa pilha de pedras. É la que o rato estava! Ele foi para a lavanderia e depois saiu correndo e depois voltou para a área de serviço e foi ali que ele foi pego!


Meu pai meteu umas vassouradas naquele rato danado até o rabo do rato sangrar! foi a maior sujeira, ele colocou o rato na pá e depois o enterrou.

Até a próxima!

P.S: Para quem ficou curioso com o fim da última aventura... Não demorou muito não, logo depois ela chegou para nos salvar!

5 comentários:

Layana disse...

Cara, juro que preferia botar a mão num sapo do que ter que olhar pra aquela ratazana. Ainda bem que o super-Gustavo chegou e nos salvou, senão eu não ia dormir hoje, pensando que aquele monstro ia entrar em casa.

Leonardo Cunha disse...

ei, para que servem esses dois GATOS que vocês criam, heim?!

Marcio Melo disse...

Tadinho do bichinho hehehe

Anônimo disse...

Ecaaaaa

rato, deus me livre. Edu você tem que tomar de conta da sua mãe. Se pai não tava e você nem foi lá pegar o rato? Mas rapaz...
Parab´nes pelo seu blog, é um dops blogs de driança mais bonitinhos que já vi.

Marla

Unknown disse...

EXTRA! EXTRA!

Mas como só agora que fico sabendo deste excelentíssimo blog? Um dos melhores que li até hoje. Eduardo, I'm proud of you! Mas chegar aqui e dizer que estou surpresa não seria verdade...You're an excellent student! (and person too) Já aviso que espero ansiosa ela próxima aventura...


XOXO

Teacher Samara=D