domingo, 16 de março de 2008

cadê a chave ?


Oi! vou contar mais uma das minhas aventuras, tá? na sexta (14/03/08), minha mãe não tinha tempo para cuidar de mim, eu ia para o Yazigi, e como minha mãe não podia cuidar de mim, ligou para o meu tio (Leonardo) e pediu para ele me buscar.


Eu fiquei no Yazigi jogando no computador até que o meu tio chegou, ele tinha comprado alguma coisa para jantar, (eu não sabia o que era!) más só podia ser gostoso!


Depois descobri que eram bib's esfirras, paramos para comprar comprar um guaraná e seguimos para casa.


Chegamos em casa e meu tio abriu o portão, más quando foi abrir a porta percebeu que estava sem a chave!


Meu tio pegou uma escada e foi olhar se a chave estava em cima do computador (estava mas ele não conseguia ver) por sorte tinhamos comida e bebida.


5 comentários:

Anônimo disse...

oiii lindoo
aiai você e cheio de aventura heim...
fiquei sabendo dessa sua aventura viuu.. que bom que terminou mais ou menos bem.. kkkkk beijos

Anônimo disse...

Dudu, estamos esperando a continuação da história! Como foi o fim do dia? Que horas conseguiram entrar em casa?
Aproveite e coloque o meu nome na sua lista para saber quando você coloca blogs novos.

Meu nome é Simone e sou colega do seu avô aqui na Petrobras. Adoro o seu blog e o da sua Mãe. Uma beijoca.

Meu e-mail - sig.almeida@oi.com.br

Layana disse...

Rapaz, vocês dois juntos aprontam hein... Mas eu soube que teve uns detalhes que você não contou pra galera aí.

Layana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

gostei da sua postagem, dudu!más vc não contou que fez coco na areia né?