sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Diculpa!!!!


No comecinho deste mês teve uma festa na casa de uma amiga minha. Lá foi bem legal, tinha crianças, brinquedos, doces e bolo. Só que uma coisa ruim aconteceu.

Foi assim: tinha uma cama elástica que cabia umas 4 crianças, aí eu e os meninos fomos brincar, porque a gente adora isso. A minha amiga sempre queria subir para brincar e ficava contando o tempo, mas quando ela subia eu e outros meninos ficávamos dizendo que ela era gordinha só para ela não parar nossa brincadeira. Na hora a gente não pensou nas consequências, pois a gente estava na maior bagunça.


Me disseram depois que ela chorou e ficou magoada com todos nós. Isso me fez lembrar quando meus colegas da escola me chamavam de palito de fósforo ou de bobão. Eles riam e não olhavam como eu ficava com ódio, mas eu que levava apelido lembrava daquilo sempre.

Acho que Deus faz a pessoa aprender rindo primeiro e depois se auto machucando (auto machucando é quando Deus se vinga de uma criança levada fazendo ela fazer a mesma coisa com outra criança de depois ficar mais triste do que quem levou apelido.). Porque eu fiquei muito triste imaginando quanto triste ela estava.


Então eu quero pedir desculpa pelo que fiz, não foi só eu, mas eu fiz. Quero que ela saiba que quero ser seu amigo para sempre e que o que a gente disse não é verdade, era só pra gente ficar lá.

Desculpa Beatriz!

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi eduardo

a gente não se conhece. Você é criança e eu sou adulto, mas quando eu era jovem uma vez aconteceu uma coisa parecida com sua história. Eu não tive a coragem de pedir desculpam como você teve (Ah Beatriz, desculpa o cara vai...)e o menino que era meu amigo nunca mais falou comigo. Foi triste mesmo. que bom que vc está se tornando um homem de verdade!

Leonardo Cunha disse...

Fala boy,

e isso ai, cada um eh do seu jeito e agente n deve ficar apontando, e muito aomenos "malhando" dos defeitos dos outros. Procure sempre olhar o q as pessoas tem de bom, e não o que tem de diferente

um abração

Marcio Melo disse...

Parabéns Dudu, e com certeza a Beatriz vai perdoar :]

Layana disse...

Nossa eu fico orgulhora do filho que tenho. quando eu era criança os meninos pegaram a fita métrica me mediram e foram medir o bojão de gás.
Ninguém me pediu desculpa.
Você é um amor e sua amiga Bia é um tesouro de menina.

Layana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pois é Dudu, quando somos crianças não conseguimos medir as consequencias de nossos atos. Papai quando criança não só malhava como era malhado. Na época do Marista, quando papai tinha entre 7 e 11 anos, os meninos me chamavam de palito de hotel, prof. jirafales etc. Quando fui para o Executivo FACEX, meu apelido passou a ser Bozo (devido a farda azul da escola) e espaguete. Hoje papai não tem mais apelido, mas ainda assim quando me encontro com os colegas do tempo de escola, eles fazem questão de lembrar dos apelidos do papai.
Tenho certeza de que Bia vai te perdoar, e vocês seguiram sendo grandes amigos.
Beijos.

Anônimo disse...

Oi Dudu, tudo bem vc tá perdoado!!!! [:)] Fiquei muito chateada, era meu aniversário, mas já passou...da próxima vez tenho um montão de apelido pra vc também viu??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valewwww
xau
Bia

Chris Ramalho disse...

Puxa, Dudu, que pessoa bacana e gentil você é! Reconhecer um "ato falho" é realmente coisa de gente boa!! Beijos