quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Curtindo o kart


Minhas férias acabaram. Isso é bom também, porque eu adoro ir pra aula e principalmente pro Yazigi. Um pouquinho antes das férias acabarem teve aniversário do meu pai. Como ele e minha mãe "quase não gostam" de festa, o jeito foi encher a barriga de bolo.

Mesmo depois das férias a gente continua aprontando. Fomos no Kartódromo andar de kart de verdade. Foi muito legal, eu andei de primeira, também porque é muito fácil e entendo lo go as coisas. Minha mãe ficou toda orgulhosa, mesmo quando eu sobrei na curva e dei umas rodadas hehehehe. Pena que ela não foi. Depois queremos fazer uma bateria só com a galera da família para fazer muita bagunça e ultrapassagens perigosas.

No dia seguinte, aniversário da minha amiga Beatriz. Foi muito legal, o tema da festa eram umas sereias que eu nunca vi, mas eram bonitas kkkkk Tinha caipifrutas, pula-pula e até boate com parede de som e Dj. pra não dizerem que não falei de comilanças, lá também tinha muito disso hummm.


Já que falei de comida... minha mãe agora faz uma imitação de milkshake de ovomaltine do bob's que fica uma beleza, quem quiser é só trazer o sorvete de creme que ela faz na hora. Do meu não dou porque nunca deixo sobrar.

2 comentários:

Layana disse...

Eu protesto!!!

Eu queria ter andado de kart tb!!!!

Só que Edu e o pai dele esgotaram todos os recursos financeiros do dia rsrsrrsrs

Leonardo Cunha disse...

Este boy não para mesmo! Não sei como conseguiram tirar esta foto, pois todas as minha tentativas de tirar foto dele são frustradas: ele não para quieto e aqueles dois segundos que as máquinas digitais demoram entre apertar o botão e a foto ser batita são suficientes para que ele saia da posição. Resultado, a foto fica aquela "maravilha"!

Mas eh isto ai, aproveite bem muito os momentos de diversão, mas não esqueça de estudar bastante para ficar tranquilão no fim do ano! Um abraço e até a próxima postagem!